Tarifas
De:
A:
Pontos de venda
Em:
Cód. post.:
     
Naville KKiosk Relay Press&Book FFB CFF FFS E-Va
Newsletters
Compartilhar

Melhores tarifas para chamadas internacionais
-Dúvidas freqüentes

Aqui está um resumo das questões mais frequentes. Se nenhuma dessas questões responde às suas dúvidas, não hesite em contactar o nosso serviço cliente Flash.

O cartão FLASH é a melhor opção para realizar ligações internacionais?

Sim, FLASH se mantém líder em minutos para todas as destinações em comparacção com operadoras de telefones fixos como por ex. Swisscom e Sunrise. Efetuar ligações com FLASH também é mais barato que operadoras de telefone pré-pagos que são especializadas em ligações internacionais. Para usufruir de melhores tarifas, nós aconselhamos o uso pelo acesso local que oferece ainda mais minutos. Essa fórmula é ainda mais interessante se você possui um plano do tipo ''ligações gratuítas e ilimitadas'' para a sua linha fixa ou telefone celular. Se você não possui esse tipo e plano é recomendável o acesso gratuíto (0800) de uma linha fixa.
*Comparação efectuada em Março de 2011, tendo como base as tarifas standard por minuto da Swisscom ou Sunrise em relação ao preço por minuto de FLASH através do acesso local.

Qual é a diferença entre o acesso 0800* e os números de acesso local?

Normalmente FLASH oferece mais minutos se você faz ligações para números locais ao invés de números de acesso gratuítos como 0800. Ligações locais podem conter custo adicional, que será cobrado separadamente pela operadora da sua linha fixa ou telefone celular. Por favor, verifique as informações na tabela, isso ajudará a diminuir os custos de sua ligação:

Quando faço uma chamada, o serviço FLASH me anuncia um número de minutos inferior ao que consta na lista das tarifas.

Existem 3 possibilidades:

  • Você efetuou a ligação de um telefone público. Neste caso as taxas adicionais da sua operadora nacional serão cobradas e FLASH considera como uma única taxa adicional. A quantidade de minutos que estão a sua disposição serão então reduzidas.
  • Você ligou para um número celular. Esses números são geralmente mais caros. A quantidade de minutos que estão a sua disposição serão então reduzidas.
  • Você verificou os minutos oferecidos na lista de tarifas quando efetua ligações para um número local, mas você está ligando para 0800*.Exceção: O formato dos números para ligações gratuítas são diferentes em Luxemburgo, 800.

Eu fiz ligações para 2 números e os minutos que aparecem disponíveis são diferentes.

Isso pode acontecer por duas razões:

  • O primeiro número discado é de um telefone fixo e o segundo número é de um telefone celular do mesmo país. Neste caso as tarifas podem variar. Por favor consulte nossa página de tarifas para saber os valores exatos das tarifas para as destinações que deseja efetuar a ligação.
  • Você ligou para dois países diferentes, que possuem tarifas diferentes. Por favor consulte nossa página de tarifas para saber os valores exatos das tarifas para as destinações que deseja efetuar a ligação.

Por que disponho de menos minutos quando faço as minhas chamadas de uma cabine pública?

As operadoras nacionais que possuem essas cabines geralmente nos cobram uma taxa adicional por minuto, que causa um impato no preço por minuto quando nosso cartão é utilizado em um telefone público. Sendo assim, a quantidade de minutos a sua disposição será reduzida. Na Suiça, a taxa adicional é cobrada quando o código PIN é digitado, mesmo quando a ligação não é atendida. Nós recomendamos o uso do cartão ao efetuar chamadas de um telefone fixo ou de cabinas telefónicas privadas em restaurantes, cafés ou centros comerciais, afim de evitar a cobrança da taxa adicional. Em Luxembugo a taxa adicional non é cobrada.

Eu efetuei uma ligação mas a conexão não foi realizada. Eu tenho a impressão que perdi alguns minutos. O que eu posso fazer?

FLASH se preocupa de uma maneira proativa com qualidade da comunicação. Entretanto, nós não temos nenhuma influência sobre os problemas da linha fixa. Por favor, contacte o serviço de atendimento ao cliente FLASH para que nós possamos ajudar a realizar a conexão.

Quando digito o código secreto de meu cartão, o Serviço FLASH me informa que o código não foi reconhecido e eu não consigo telefonar.

O código confidencial do cartão é a chave de acesso ao Serviço FLASH. Este código só é reconhecido corretamente se o aparelho telefônico utilizado for de teclas e estiver funcionando com o modo de freqüências vocais (DTMF) ou multifreqüências (modo tone). Consulte o manual de instruções de seu aparelho e verifique se este está conectado em um dos modos compatíveis.

Qualquer que for o número de acesso chamado, naõ consigo digitar meu código PIN e nenhuma chamada é completada.

O telefone que você está usando talvez tenha sido bloqueado após várias tentativas de conexão com um código confidencial errado. Contate o Serviço FLASH de Atendimento ao Cliente. Informe seu número de telefone fixo, o número de série de seu cartão e seu número de telefone celular e você obterá uma resposta. En quanto esperar a resolução de seu problema, faça suas chamadas de outro telefone.

Raspei a faixa do código confidencial de meu cartão com muita força e os números ficaram ilegíveis.

Por favor ligue para o Serviço de atendimento ao Cliente FLASH. Nessas condições é possível encontrar o seu número PIN com o número de série do seu cartão.

A funcão ## para próxima chamada não funciona.

Efetuou a chamada de um telefone público? A operadora nacional a que essas cabines pertencem pode bloquear essa função para fazer com que você digite o número novamente e dessa maneira as taxas adicionais serão cobradas mais uma vez. Tente utilizar outra cabine.

Posso utilizar meu cartão FLASH de qualquer pais?

La cartão Flash se utiliza na Suiça o em Luxemburgo.

Posso enviar SMS com meu cartão FLASH?

Não, isso nao e possivel.

Quais são os diferentes preços do cartão FLASH?

Na Suiça, o cartão é vendido na forma de ticket ou cartão por 10 CHF, 20 CHF e 30 CHF. Em Luxemburgo FLASH é vendido na forma de ticket ou cartão por 5 EUR ou 10 EUR.

Eu posso comprar o cartão FLASH pela internet?

Não, o cartão FLASH só é vendido em quiosques, bancas de jornal, postos de gasolina, estações de trem e todas as agencias de correio. Para encontrar o ponto de venda mais próximo, consulte nossa lista de pontos de venda.